SMetal

Imprensa

Participe

Assembleia Eletrônica: metalúrgicos da ABB votam acordo de PPR 2021

Votação será pelo Portal SMetal e abrange trabalhadores das plantas de Automação e Eletrificação; assembleia começa às 10h de segunda-feira, dia 8, e termina na terça, também às 10h. O voto é sigiloso (acesse aqui)

Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021 - 10:48 - Atualizado em 09/11/2021 10:00
Imprensa SMetal

abb, votação, ppr, fachada, assembleia, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A ABB fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica motores, peças e acessórios elétricosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores da ABB (Automação e Eletrificação) decidem, em assembleia eletrônica que começa às 10h de segunda-feira, dia 8, a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021 (confira o edital). A votação estará disponível no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e termina na terça-feira, dia 9, às 10h (acesse aqui).

A assembleia é exclusiva para os 423 trabalhadores das plantas de Automação e Eletrificação. Para participar, basta acessar o link da votação e preencher a data de nascimento e o número da matrícula na empresa (RE). O resultado será divulgado após o fim da votação.

O sistema de votação eletrônica é desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, a Pandora Soluções, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa.

O vice-presidente do SMetal, Valdeci Henrique da Silva, reforça a importância da participação dos trabalhadores na assembleia. “Seja a favor ou contrário, é importante que todos os trabalhador e a trabalhadora se posicionem, pois são vocês que decidem se a proposta atende ou não à realidade que vivem no dia a dia dentro da fábrica”, enfatiza.

A ABB fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica motores, peças e acessórios elétricos.

Deixe seu Recado