SMetal

Imprensa

Participe

Assembleia da Campanha Salarial terá votação eletrônica e presencial

Depois de muita mobilização e pressão da FEM e sindicatos filiados, o metalúrgico vota, nesta semana, as propostas da data-base da categoria, no Portal SMetal, ou presencialmente, na sede do Sindicato; saiba como

Terça-feira, 28 de Setembro de 2021 - 10:24 - Atualizado em 04/10/2021 09:13
Imprensa SMetal

passo, assembleia, eletrônica, votação, campanha, Divulgação
Passo a passo de como votar na assembleia eletrônicaDivulgação
Neste ano, os trabalhadores poderão votar de duas formas nas propostas da Campanha Salarial 2021. A partir das 18h de quarta-feira, 29, até às 18h de sexta-feira, dia 1º, a votação será eletrônica, pelo Portal SMetal.

E na sexta-feira, a partir das 19h, acontece a assembleia presencial na sede do Sindicato, que fica na rua Julio Hanser, 140, no bairro Lageado, próximo à Rodoviária e ao terminal São Paulo. A primeira chamada será às 18h30 e a segunda, às 19h.

A assembleia eletrônica será realizada na plataforma exclusiva criada pelo SMetal para garantir a segurança e a participação dos trabalhadores durante a pandemia da Covid-19. O sistema utiliza tecnologia que garante o sigilo do voto, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato conseguem saber como o trabalhador votou.

“A participação da categoria é de fundamental importância, pois são os trabalhadores que decidem se aceitam ou não as propostas duramente negociadas pela Federação e pelo SMetal. Por isso, chamamos todos e todas para esse momento importante da nossa luta”, diz Silvio Ferreira, secretário-geral do Sindicato.

PASSA A PASSO DE COMO VOTAR NA ASSEMBLEIA ELETRONICA

1.     Acesse o sistema de votação no Portal SMetal.

2.     Para associados do Sindicato

Basta acessar o link e preencher os dados com o CPF e a data de nascimento e votar

3.     Não sindicalizados

É preciso acessar o link e preencher o cadastro com nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e número de celular. Um código será enviado por SMS. Use esse código na tela de votação e acesse o sistema para votar.

4.     ATENÇÃO

Na página de votação, os trabalhadores devem votar em todas as propostas e clicar em “FINALIZAR”.

 

Saiba mais:

Campanha Salarial 2021 tem assembleia decisiva; conheça as propostas

FEM/CUT protocola aviso de greve no Grupo 10 e Aeroespacial

Deixe seu Recado