SMetal

Imprensa

Esporte

ASA realiza reciclagem para árbitros no Sindicato dos Metalúrgicos

Participantes receberam, nesta segunda-feira, dia 9, atualização sobre alterações nas regras do futebol brasileiro e doaram alimento não perecível para o Banco de Alimentos de Sorocaba

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017 - 23:10 - Atualizado em 26/01/2017 07:29
Imprensa SMetal

,
De acordo com o diretor da ASA, Eliseu Sentelhas, a palestra ocorre todos os anos e é um importante instrumento de formação
A Associação Sorocabana de Árbitros (ASA) realizou nesta segunda-feira, dia 9, uma palestra de reciclagem para os profissionais do ramo de arbitragem. O evento, que teve como objetivo de atualizar os participantes sobre alterações nas regras vigentes no futebol brasileiro, aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

De acordo com o diretor da ASA, Eliseu Sentelhas, a palestra ocorre todos os anos e é um importante instrumento de formação. "Ela confere aos participantes todas as modificações referentes a arbitragem e que já serão aplicadas na Copa Brasil de Futebol Infantil, que começa dia 12, em Votorantim".

Os participantes também doaram, cada, um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado para o Banco de Alimentos de Sorocaba.

Copa Brasil de Futebol Infantil
Começa no dia 12 de janeiro, a 22° Copa Brasil de Futebol Infantil, realizada pela Prefeitura Municipal de Votorantim. O torneio reúne 16 equipes de diversos clubes brasileiros, em que integram jogadores de 15 e 16 anos.

O jogo de abertura será realizado às 20h, entre as equipes São Paulo e Cruzeiro, no Estádio Municipal Domenico Paolo Metidieri. A final está prevista para o dia 22.
As novas regras, que serão tema da palestra do dia 9, já estarão vigentes durante todo o campeonato.

Deixe seu Recado