SMetal

Imprensa

Parque dos Espanhóis

Artistas de Sorocaba e região participam do 1º de Maio do SMetal

Evento terá atrações de Rock, MPB, Rap, Reggae, teatro, circo e outras intervenções político-culturais

Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 - 15:57 - Atualizado em 02/05/2017 10:38
Imprensa SMetal

1 de maio, artistas, programação, Divulgação
O evento, dia 1º de Maio, próxima segunda-feira, no Parque dos Espanhóis, será das 14h às 22h. A entrada é gratuita e aberta ao público em geralDivulgação
O Parque dos Espanhóis receberá dezenas de atrações artísticas no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, em um ato político-cultural promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba.

Com o tema "Nenhum Direito a Menos", músicos, artistas do teatro e do circo, apresentarão seus repertórios no palco do evento. Além de cantar, tocar e atuar, eles terão espaço para dar suas opiniões sobre a retirada de direitos da população.

Marcos Boi &MadDog Blues, Marcia Mah e banda, Márcio Brown e Nossa Cara Preta, Krucata (percussão) e Quartetotal, são algumas das atrações programadas para o Dia do Trabalhador.

Independente do gênero musical, "Fora Temer" é uma palavra de ordem de todos os artistas participantes, que repudiam os ataques promovidos pelo governo golpista e sua base aliada contra os trabalhadores. (Confira vídeos com a chamada dos artistas para o evento).

 

Detonautas encerra

A programação começa às 14h e encerra às 22h. O show de encerramento será da banda Detonautas Roque Clube. O evento é aberto e gratuito.

O Banco de Alimentos estará com uma tenda para arrecadar um (1) quilo de alimento não-perecível de quem puder colaborar com entidades assistenciais de Sorocaba e Região.

Durante as apresentações haverá barracas de alimentação, brinquedos como piscina de bolinhas e pula-pula, além de tenda de serviços.

Benão de Oliveira e Alexandre Ovelha farão as apresentações do evento. O Parque dos Espanhóis fica na rua Campo Salles, próximo do número 1000, na Vila Assis.

Confira artistas e bandas da região confirmados:

- Mad Dog Blues
- Desgarrados (banda formada especialmente para o evento)
- Manduca de Fiúza
- Quartetotal
- Hominídeos
- Rolando Beltran, Lucas Pereira, Simone Sil e Marinete
- Márcia Mah e banda
- Márcio Brown e Nossa Cara Preta
- Krucata – Percussão
- Rádio Comida
- Levante Popular da Juventude - Teatro do Oprimido e batucada
- Grupo Koskowisck - Intervenções circenses
- Grupo Teatral Nativos Terra Rasgada

Encerramento: Detonautas Roque Clube

Participantes da banda Desgarrados – formada especialmente para o 1º de Maio de 2017: Marcos Boi, João Leopoldo, Rolando Beltran, Maurício Toco, Pedro Tortello, Marinete, Márcia Mah, Simone Sil, Lucas Pereira, Paulo Andrade, Paulo Rodrigo, Alexandre Ovelha e outros músicos que deverão se revezar no palco durante a apresentação da banda.

 

Em breve será divulgada a ordem das apresentações dos artistas locais.

Deixe seu Recado