SMetal

Imprensa

Até o dia 20

Artevismo abre inscrições para artistas se apresentarem na Parada LGBT

Para participar é preciso ser artista LGBTQ+ e preencher um formulário online até o dia 20 de agosto

Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019 - 15:32 - Atualizado em 09/08/2019 16:17
assessoria da Parada Gay de Sorocaba

,
A atividade é organizada de forma voluntária por artistas independentes
Estão abertas as inscrições para o Artevismo, um espaço para artistas LGBTQ+ de Sorocaba e região apresentam seu trabalho na 14º Parada LGBT de Sorocaba, que acontece no próximo dia 25 de agosto.

Para participar, é preciso preencher até o dia 20 de agosto um formulário disponível em encurtador.com.br/EOST2. No formulário, os interessados deverão descrever a apresentação ou intervenção que desejam realizar. Todas as inscrições estão sujeitas a curadoria, que ficará a cargo de Victor Xavier e Marvena.

A atividade é organizada de forma voluntária por artistas independentes, tanto de Sorocaba quando de cidades vizinhas, e será realizada em parceria com a organização oficial do evento. De acordo com a produção, o espaço será um momento para trocas, apresentações e visibilidade dos artistas LGBTQ+.

A produção alerta que não serão permitidos nenhum ato de vandalismo, apologia ao crime ou discurso de ódio, nem nudez explícita, atos preconceituosos ou racistas

 As apresentações acontecerão das 13h às 14h30 no final da rua do Fórum Velho (Praça Frei Baraúna) e terão uma estrutura em formato semicircular com passagem nas laterais. Mais informações podem ser obtidas pelo Facebook, no evento da atividade: encurtador.com.br/wyFNV.

 

Sobre a 14ª Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba

A 14° Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba acontece no próximo dia 25 de agosto. A concentração será a partir das 11h na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho), no centro de Sorocaba.

Para este ano, a Associação Da Parada LGBT de Sorocaba escolheu como tema os “50 anos de Stonewall - Resistência para garantir nossa existência". O evento conta com apresentações artísticas, militância política e muito mais. Como tradicionalmente, os participantes saem do Fórum Velho e caminham até a praça de eventos do bairro Campolim.

A Parada do Orgulho LGBT de Sorocaba conta com apoio da Prefeitura Municipal de Sorocaba, Secretaria de Cultura e Turismo de Sorocaba, Conselho Municipal LGBT de Sorocaba, Parada LGBT de Campinas, Movimento LGBT de Votorantim, Artigos LGBT, Advocacia GMoraes, Apeoesp-Sorocaba, SMetal de Sorocaba, Nárnia Club, Billy Medeiros Som & Iluminação, 99Pop, Tflow.

Deixe seu Recado