SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Alteração no calendário de dias pontes será votada na Seco Tools

Com o cancelamento do ponto facultativo de Carnaval, a empresa procurou o Sindicato para negociar mudança no calendário de compensação de folgas em dias pontes, que será votada a partir de quinta-feira, 11, às 16h (vote aqui)

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021 - 14:24 - Atualizado em 12/02/2021 14:50
Imprensa SMetal

seco, assembleia, votação, sorocaba, sindicato, smetal, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Seco Tools fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e fabrica ferramentas de corte de metais para fresamento, furação, entre outrosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Com o cancelamento do ponto facultativo de Carnaval em todo o Estado de SP, que seria celebrado na próxima terça-feira, dia 16, a Seco Tools procurou a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para negociar a alteração do acordo de calendário de compensação de folgas em dias pontes (feriados prolongados) de 2021, aprovado pelos trabalhadores em dezembro do ano passado.

A nova proposta (confira o edital) será colocada em votação dos metalúrgicos da fábrica em assembleia eletrônica, pelo Portal SMetal, que começa às 16h desta quinta-feira, dia 11, e termina na sexta, 12, às 16h20.  (acesse aqui).

Para votar, os trabalhadores devem acessar o link da assembleia (em breve) e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O voto é sigiloso e a votação pode ser acessada pelo computador, tablet ou smartphone.

O Carnaval foi cancelado em diversas cidades do país devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para evitar aglomerações, manter o necessário distanciamento social e conter a disseminação da doença.

Deixe seu Recado