SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Acordo de PPR será votado pelos metalúrgicos da Jurid do Brasil

Votação começa na segunda-feira, dia 26, às 10h, e vai até terça, 27, também às 10h (acesse aqui). O sistema de assembleia eletrônica é criptografado, auditável e seguro, tornando assim o voto do trabalhador secreto

Sexta-feira, 23 de Julho de 2021 - 12:13 - Atualizado em 23/07/2021 17:11
Imprensa SMetal

jurid, votação, assembleia, brasil, assembleia, fábrica, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Jurid do Brasil fica no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, e fabrica peças e acessórios para veículos automotoresArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A partir das 10h de segunda-feira, dia 26 de junho, os trabalhadores da Jurid do Brasil decidem sobre a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021 (confira o edital). A assembleia será eletrônica, pelo site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), e termina na terça-feira, dia 27, às 10h (acesse aqui).

Para participar, o (a) metalúrgico (a) da fábrica deve acessar o link da assembleia – pelo smartphone, tablet ou computador – e preencher o número da matrícula na fábrica (RE) e a data de nascimento. O resultado será divulgado após o término da assembleia.

O sistema desenvolvido pelo SMetal e a Pandora Soluções é criptografado, auditável e seguro. Assim, os trabalhadores podem exercer o direito ao voto de forma sigilosa, ou seja, a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente.

A ferramenta foi adotada pela entidade há mais de um ano e já foram realizadas cerca de 200 assembleias eletrônicas. A Jurid do Brasil fica no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, e fabrica peças e acessórios para veículos automotores.

Deixe seu Recado