SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Acordo de Campanha Salarial será votado pelos metalúrgicos da Tebroeck

Votação será pela internet para garantir a participação de todos os trabalhadores, começa às 10h desta quinta, dia 28, e termina na sexta, às 10h (vote aqui); para votar é necessário preencher a matrícula na empresa (RE) e data de nascimento

Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 - 11:03 - Atualizado em 27/10/2021 14:15
Imprensa SMetal

Tebroeck, assembleia, eletrônica, votação, , Foguinho/Imprensa SMetal
A Tebroeck é uma empresa especializada em engenharia de manutenção e projetos e fica na Avenida São Paulo, em SorocabaFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Tebroeck, empresa especializada em engenharia de manutenção e projetos, decidem, em assembleia eletrônica, sobre acordo coletivo da Campanha Salarial 2021, com reajuste salarial e cláusulas sociais. A votação será pela internet, no Portal SMetal, começa às 10h de quinta-feira, dia 28, e termina às 10h de sexta-feira, 29 (acesse aqui).

A votação é exclusiva para trabalhadores da Tebroeck, que têm acesso a partir do preenchimento da data de nascimento e número da matrícula da fábrica (RE). O link será divulgado em breve, no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A diretoria da entidade enfatiza a importância da participação dos trabalhadores da empresa para que sejam aplicadas as cláusulas sociais e o reajuste salarial negociado pelo Sindicato. Ambos só terão validade após a aprovação da maioria dos funcionários na votação eletrônica desta quinta-feira, 28.

A assembleia será realizada à distância para evitar aglomerações e também para garantir a participação de todos os trabalhadores, independentemente do local que prestam serviço. O sistema de votação eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, que faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

A Tebroeck fica na Avenida São Paulo, em Sorocaba, e faz parte do Grupo 10, que não fechou a Campanha Salarial pela Federação Estadual dos Metalúrgicos (FEM-CUT/SP), e o Sindicato tem negociado por empresa (confira o edital). O voto do trabalhador é sigiloso.

Deixe seu Recado