SMetal

Imprensa

Resultado

Acordo de Banco de Horas é aprovado pelos trabalhadores da Dynapac

Votação aconteceu no Portal SMetal entre a quarta e a quinta-feira, dias 27 e 28; acordo negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região foi aprovado com 100% dos votos válidos

Quinta-feira, 28 de Julho de 2022 - 15:05

7_julho , 2022, imprensa,
7_JULHO
Os trabalhadores da Dynapac aprovaram o acordo de banco de horas negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). A votação aconteceu de forma eletrônica entre os dias 27 e 28, quarta e quinta-feira.

42 trabalhadores estavam aptos a participar do processo de votação. Desses, 33 votaram sendo todos favoráveis a proposta.

“Buscamos acordos que atendam às necessidades da produção sem prejudicar nem ferir os direitos dos trabalhadores. Nosso compromisso é sempre o diálogo para garantir o melhor para a categoria metalúrgicos”, aponta o diretor executivo Francisco Saldanha, responsável pela negociação com a empresa.

Assembleia eletrônica

A votação eletrônica é realizada através de uma ferramenta exclusiva do SMetal, criada em parceria com a Pandora Soluções, que garante a ampla participação da categoria nas decisões com segurança e sigilo.

Deixe seu Recado