Busca
Futsal

7 jogos movimentam a 7ª rodada Taça Papagaio neste domingo

Rodada termina com o confronto entre as equipes Pavilhão 9 e Manotec, que entram em quadra às 18h05

Imprensa SMetal
Foguinho/Imprensa SMetal
O filho Reinaldo Júnior (à esq.) e a viúva Marlene participam da premiação da final da última Taça Papagaio, em 2009

O filho Reinaldo Júnior (à esq.) e a viúva Marlene participam da premiação da final da última Taça Papagaio, em 2009

Atlanta e Juventus abrem, às 13h45 deste domingo [21], no ginásio de esportes da categoria, no Éden, em Sorocaba, a 7ª rodada da VI Taça Papagaio, torneio destinado exclusivamente para metalúrgicos sócios e seus dependentes.

O jogo de abertura é tido como um dos destaque da rodada, já que Atlanta vem descansada, pois ficou no chapéu no último fim de semana. Enquanto isso, a Juventus vem embalada pela goleada de 8 a 1 sobre a SYL, no domingo passado.

“Vamos ter bons confrontos neste domingo”, prevê o sindicalista Marcos Roberto Coelho, o Latino, um dos organizadores do torneio.

A rodada ainda prevê o confronto de Unidos em Cristo x Banco de Alimentos [14h35]; Lemforder C x Unidos da Ala 9 [15h15]; YKK-AP x Madrugada [15h55]; Metalac x Sorodiesel [16h35]; Iperfor x Martins & Martins [17h20] e Pavilhão 9 x Manotec, que entram quadra às 18h05 para fechar a rodada.

Os atletas precisam apresentar carteirinha de sócio ou de dependente, além de um documento com foto.

O time campeão vai levar troféu, medalhas e um jogo de camisas e o vice-campeão ficará com troféu e medalhas. Artilheiro e goleiro menos vazado ganharão troféus.

Homenagem
A Taça Papagaio é promovida anualmente pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região como forma de oferecer esporte e lazer aos seus sócios e dependentes.

A competição é organizada pela Juventude Metalúrgica da categoria.

O torneio também homenageia o ex-metalúrgico e dirigente sindical Reinaldo de Paula Moreni, o Papagaio, morto em acidente de carro em 2006.

tags
futsal papagaio Taça Papagaio
VEJA
TAMBÉM