Busca
Futebol

2 a 1: São Bento perde e cai para terceiro lugar na Copa Paulista

Time sorocabano perdeu para o Desportivo Brasil em jogo realizado no sábado, 30, em Porto Feliz; abrindo o returno da primeira fase, o Azulão joga na segunda-feira, dia 8, no CIC, contra o Rio Claro

Do Portal Porque
Neto Bonvino/EC São Bento
Jogo aconteceu no sábado, em Porto Feliz

Jogo aconteceu no sábado, em Porto Feliz

O São Bento tentou, mas não conseguiu superar o líder Desportivo Brasil e saiu de campo com um amargo 2 a 1 neste sábado, dia 30. Com a derrota, o Bentão termina o primeiro turno da primeira fase da Copa Paulista em terceiro lugar.

Agora, faltam cinco jogos para o Azulão se reabilitar e garantir a vaga nas quartas de final da competição. Enquanto isso, o time de Porto Feliz segue com incríveis 100% de aproveitamento em cinco jogos.

Segundo o jornalista Rivail Oliveira, do site Esportivo Regional (https://shre.ink/fg6vPP), o jogo em Porto Feliz começou com pressão do time de casa. Logo aos três minutos, Ayrton testou para o gol e aos 13 Chaparral pegou de primeira de fora da área. A primeira chance do São Bento só ocorreu aos 32 minutos, com Eder Paulista. Aos 44 minutos, no entanto, Giovanny abriu o placar para o time de Porto Feliz.

Na volta para o segundo tempo, o Desportivo veio com tudo para definir o jogo. Aos dois minutos, o time ampliou o marcador, com um belo gol de David Braga. Perdendo por 2 a 0, o São Bento se lançou ao ataque, criou várias chances e conseguiu marcar o gol aos 30 minutos, numa boa jogada de Eder Paulista. O jogo ficou aberto na parte final, com chances para os dois lados, mas o placar não mudou: 2 a 0 para o Desportivo.

Na próxima rodada, abrindo o returno da primeira fase, o São Bento joga na segunda-feira, dia 8 de agosto, às 19h30, no CIC, contra o Rio Claro. Hoje, o Azulão do técnico Kike Andrade foi a campo com Wiliam; Alison, Dogão, Marcelo Sedenski e Alan Pires; Serginho (Matheus Borges), Douglas Araujo (Denner), Pedrinho (Erick Mendes) e Kayan; Eder Paulista e Bruninho (Agrella).

tags
Copa Paulista desportivo brasil Futebol Porto Feliz São Bento SMETAL Sorocaba
VEJA
TAMBÉM