SMetal

Imprensa

Saiba como participar

Sorocaba: 1º Mutirão de Empregos de 2023 está com inscrições abertas

Mutirão acontece dia 31 de janeiro, a partir de 9h, no Parque Tecnológico, e será uma edição especial com foco no primeiro emprego e vagas de estágio. A inscrição pode ser feita pelo site ou em determinadas Casas do Cidadão

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023 - 15:15 - Atualizado em 16/01/2023 15:44
Imprensa SMetal com informações da Secom da Prefeitura de Sorocaba

parque, tecnológico, mutirão, emprego, sorocaba, Arquivo Imprensa SMetal / Foguinho
O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jd. Santa CecíliaArquivo Imprensa SMetal / Foguinho
Estão abertas as inscrições para o 1° Mutirão de Empregos Sorocaba de 2023 – “Edição especial primeiro emprego e vagas de estágio”, que acontece no dia 31 de janeiro, a partir das 9h, no Parque Tecnológico. Ao todo, são disponibilizadas duas mil vagas para os interessados e as inscrições devem ser feitas pelo canal específico para agendamentos (acesse aqui) ou ainda nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping.

No mutirão, além das vagas de trabalho oferecidas pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalho) e diversas agências de emprego, serão ofertadas, ainda, consultorias profissionais gratuitas no local. O foco da primeira edição do ano será o primeiro emprego, inclusive com a oferta de vagas para quem não tem experiência.  

Para participar do mutirão, os candidatos devem ter em mãos: currículos para serem distribuídos nos estandes das agências de emprego e do PAT (quantas cópias puderem levar); Carteira de Trabalho (digital ou física); RG e CPF. Para mais informações, acesse o WhatsApp: (15) 99141-2028.

O evento é uma realização da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo (Sedettur). O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na Avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília.

Deixe seu Recado