SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

PPR na Scórpios será debatido em plenária no domingo

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017 - 12:19 - Atualizado em 22/05/2017 10:26
Imprensa SMetal

Scórpios, PPR, Priscila, Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores e trabalhadoras da Scorpios realizaram protestos na quarta-feira por melhores valores de PPRFoguinho/Imprensa SMetal
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) convida todos os metalúrgicos da Scórpios para uma plenária domingo, dia 21, às 9h, na sede da entidade em Sorocaba. O assunto será a negociação do Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O PPR tem sido motivo de impasse entre a empresa e a bancada de negociações dos trabalhadores e trabalhadoras, formada por dirigentes do SMetal e pela comissão interna dos funcionários.

O impasse foi motivo de protestos dos trabalhadores na quarta-feira. O pessoal do primeiro turno atrasou a entrada em três horas para pedir um valor melhor de PPR do que a empresa havia apresentado. O turno das 17h atrasou a entrada em duas horas.

Depois disso, as negociações com a empresa foram retomadas.

Eventuais novas propostas serão discutidas na plenária de domingo. Na ausência de proposta, os participantes devem definir os próximos passos do movimento pelo PPR.

A Scópios fornece autopeças para a Toyota e emprega cerca de 400 trabalhadores.

O Sindicato fica na Rua Júlio Hanser, 140, Lageado, perto da rodoviária. Tanto sócios quanto não-sócios estão convidados.

Deixe seu Recado