SMetal

Imprensa

Assembleia Eletrônica

Metalúrgicos da NAL votam acordos de calendário de folgas e troca de dias

Assembleia será eletrônica e o link estará disponível no Portal SMetal; votação começa nesta quinta, 19, às 10h, com término às 10h de sexta, 20. Propostas foram negociadas pela diretoria do Sindicato

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023 - 16:54
Imprensa SMetal

nal, assembleia, eletrônica, fachada, sindicato,, Foguinho/Imprensa SMetal
A fábrica NAL do Brasil fica em Sorocaba, tem mais de 420 trabalhadores e pertence ao grupo japonês Koito, líder do mercado mundial na fabricação de faróis automotivosFoguinho/Imprensa SMetal
Os metalúrgicos da autopeça NAL do Brasil decidem, a partir das 10h desta quinta-feira, dia 19, sobre os acordos de troca de dias e calendário de compensação de dias pontes para o ano de 2023. A assembleia será eletrônica e a votação ficará disponível no Portal SMetal por 24 horas, para que os trabalhadores possam votar com tranquilidade, encerrando somente às 10h do dia 20 (sexta-feira).

A assembleia é exclusiva para metalúrgicos e metalúrgicas da NAL do Brasil e, para participar, basta acessar o link da assembleia e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento (confira o edital). O resultado da votação será divulgado após o fim da assembleia.

As propostas foram negociadas entre a empresa e a diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para que os trabalhadores possam se organizar com base no calendário de compensação das folgas de 2023 e planejar momentos de lazer com familiares e amigos.

Votação eletrônica

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido pelo SMetal em parceria com uma empresa de tecnologia especializada. A ferramenta faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

A escolha do trabalhador é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto individualmente. A fábrica NAL do Brasil fica em Sorocaba, tem mais de 420 trabalhadores e pertence ao grupo japonês Koito, líder do mercado mundial na fabricação de faróis automotivos.

Deixe seu Recado