SMetal

Imprensa

Futebol

Invicto no Paulista, São Bento enfrenta o Água Santa neste sábado (21)

Na estreia, o São Bento empatou sem gols com o atual campeão Palmeiras e, na segunda rodada, venceu o Santo André por 2 a 1. A partida do time sorocabano contra o Água Branca começa às 15h, em Diadema 

Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2023 - 11:42 - Atualizado em 19/01/2023 11:57
Imprensa SMetal com informação do Futebol do Interior

são bento, paulista, time, futebol, azulão, campeonato, Neto Bonvino
A Azulão segue sem perder no Campeonato Paulista; empatou com o Palmeiras e venceu o Santo AndréNeto Bonvino
Depois de uma vitória em cima do Santo André, por 2 a 1, o Esporte Clube São Bento volta a campo neste sábado, dia 21, às 15h, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. A partida abre a terceira rodada do Campeonato Paulista no qual, até o momento, o Azulão não perdeu nenhum jogo.

Em entrevista à Agência Futebol do Interior, o técnico Paulo Roberto Santos comemorou o bom início do São Bento no Paulistão 2023. “Começamos muito bem o campeonato, mas temos que manter a concentração e a competitividade dos dois primeiros jogos para seguirmos em alta”, destacou após a vitória do time sorocabano contra o Santo André.

E ponderou: “Agora vamos ter o Água Santa pela frente, que também é uma equipe de qualidade. Vai ser mais um jogo muito difícil, como sempre foi jogando lá”. Invicto, o São Bento empatou sem gols com o atual campeão Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na estreia, e é um dos líderes do Grupo C.

SMetal é apoiador do Azulão

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) é apoiador do Esporte Clube São Bento. Inclusive, em parceria com o time sorocabano, a entidade oferece a Escolinha Oficial de Futebol do São Bento (saiba mais aqui).

Deixe seu Recado