Imprensa
Invicto no Paulista, São Bento enfrenta o Água Santa neste sábado (21)
Na estreia, o São Bento empatou sem gols com o atual campeão Palmeiras e, na segunda rodada, venceu o Santo André por 2 a 1. A partida do time sorocabano contra o Água Branca começa às 15h, em Diadema
Em entrevista à Agência Futebol do Interior, o técnico Paulo Roberto Santos comemorou o bom início do São Bento no Paulistão 2023. “Começamos muito bem o campeonato, mas temos que manter a concentração e a competitividade dos dois primeiros jogos para seguirmos em alta”, destacou após a vitória do time sorocabano contra o Santo André.
E ponderou: “Agora vamos ter o Água Santa pela frente, que também é uma equipe de qualidade. Vai ser mais um jogo muito difícil, como sempre foi jogando lá”. Invicto, o São Bento empatou sem gols com o atual campeão Palmeiras, em pleno Allianz Parque, na estreia, e é um dos líderes do Grupo C.
SMetal é apoiador do Azulão
O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) é apoiador do Esporte Clube São Bento. Inclusive, em parceria com o time sorocabano, a entidade oferece a Escolinha Oficial de Futebol do São Bento (saiba mais aqui).
Deixe seu Recado